Segunda, 18 Dezembro 2017 13:54

PRESENTE 2017: FINALIZANDO ENTREGAS.

Prezados servidores e servidoras, conforme informado anteriormente havíamos suspendido temporariamente a entrega dos presentes aos nossos filiados, devido a grande atividade dos diretores do sindicato, nas votações do porte de arma, do assalto ao Iprev e outros ataques direcionados aos servidores. Em todos esses momentos, estivemos convocando a categoria e batalhando para preservar nossos direitos e avançar em outras conquistas. Sobre o Iprev, a quantidade de servidores de todo o GDF que se fez presente não conseguiu sensibilizar todos os deputados distritais. Sobre o porte de arma, tivemos êxito no Congresso mas o Presidente vetou o PLC integralmente. Lutamos juntamente com vários sindicatos e outras entidades para a derrubada do veto, mas não obtivemos êxito nessa batalha, devido manobras do Presidente do Senado, convocando e finalizando sessão rapidamente para não se ter quórum necessário. Nesse assunto, a luta agora é pelo andamento e aprovação de outro projeto do Senado (PLS 159/2015). Portanto, suspendemos a entrega por esses motivos acima.

Atenção Servidores e Servidoras:

Estaremos visitando e entregando os brindes nessa semana, (20 a 22/12) nas seguintes unidades:

Confiram:

DATA         UNIDADE       HORÁRIO
20/12 – Quarta-feira Detran Vadel Das 10h às 15h
21/12 – Quinta-feira Detran DVA I Das 10h às 15h
22/12 – Sexta-feira Detran Planaltina Das 10h às 12h
22/12 – Sexta-feira Detran Paranoá Das 14h às 16h

Nesta ocasião estaremos distribuindo um singelo presente aos filiados. Sabemos que esta lembrança nunca estará à altura do que merecemos pelo muito que fazemos, mas representa carinho e atenção no nosso dia.

Solicitamos aqueles que pedirem a outrem para pegar seu presente que façam uma solicitação por escrito. Não entregaremos a terceiros sem prévia autorização, assim evitaremos problemas ocorridos anteriormente.

Estaremos finalizando também a entrega dos novos cartões da Masterclim. Sobre os cartões não retirados nessa semana, faremos a devolução para a empresa para evitar custos. Após essa semana, os servidores interessados na Masterclim, poderão solicitar ao Sindetran a confecção e retirada do cartão. Para isso, utilize os seguintes meios:

Telefone fixo: 33287141

WhatsApp : 9 96965110

Para os servidores que não retirararem o brinde até o dia 22/12, poderão fazê-lo na sede do sindicato. Para isso, favor ligar com antecedência no sindicato para combinar horário, pois há momentos em que a secretária está fazendo serviços externos.

SINDETRAN/DF: PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO.

Última modificação em Terça, 19 Dezembro 2017 10:53