Sexta, 22 Dezembro 2017 09:48

PARANOÁ E PLANALTINA: ADIAMENTO PRESENTE

Informe Sindetran aos servidores, especialmente os colegas do Detran Planaltina e do Detran Paranoá:

ENTREGA ADIADA DOS PRESENTES SEXTA 22/12.

Por motivos técnicos e atraso na entrega pela empresa, estamos CANCELANDO a entrega do presente aos servidores que seria realizada hoje, nessas unidades.

Os servidores estão gostando muito da necessaire e do protetor, de forma que a procura superou a oferta. Esse presente é o mesmo que estamos entregando desde as comemorações do Dia do Servidor Público. Todos os anos fazemos essas visitas e levamos algum presente para os nossos colegas servidores filiados.

Pedimos desculpas por hoje e apenas um pouco de paciência, pois assim que conseguirmos receber da empresa, faremos a entrega aos servidores dessas unidades. Informaremos a nova data de entrega em breve.

Essas unidades serão as últimas a serem visitadas pelo Sindetran. Já passamos em todas as demais. Os servidores que não pegaram o brinde, poderão fazê-lo na sede do sindicato, após a data da visita em Planaltina e Paranoá.

Boa sexta-feira a todos e todas.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

SINDETRAN/DF: VISITANDO AS UNIDADES DO DETRAN/DF.

Última modificação em Sexta, 22 Dezembro 2017 09:51