Sexta, 31 Dezembro 2010 22:00

CONVITE AOS SERVIDORES: ENCONTRO COM NOVO DIRETOR GERAL

SERVIDORES SÃO CONVIDADOS A ENCONTRAR NOVO DIRETOR GERAL

Todos os servidores do DETRAN sabem o quanto caminhamos para chegar a este momento, em que o Governador escolheria um servidor desta casa para comandá-la e não um “alienígena” como chamamos. Esta sábia escolha do Governador se deu não só pelo fato de termos aqui profissionais qualificados para assumir a gestão desta Autarquia, pois há anos possuímos as prerrogativas necessárias, mas principalmente por que a categoria está unida no propósito de não mais aceitar pára-quedistas.

Durante todo este ano de 2010 deixamos bem claro que o Detran não estaria em paz interna com mais um “comandante” de outra instituição e que os alienígenas nunca se empenharam em resolver o problema de trânsito no DF, pois as várias sugestões dos servidores nunca foram implementadas.

Hoje temos a indicação de que este Governo tratará o trânsito de maneira séria, como deve ser tratado. Iniciamos com o reconhecimento e, desde que tenhamos condições de trabalho, mostraremos nossa capacidade e todos que circulam no DF terão um trânsito melhor.

Agora chegamos até aqui. Os servidores podem e devem ocupar todos os cargos de direção e assessoria do DETRAN. Essa conquista é fruto da nossa luta E NÃO ACEITAREMOS VOLTA.

Lembramos que para assegurar esta conquista tivemos que ceder nobres companheiros de luta. A estes companheiros e a todos que ocuparem os cargos de direção e assessoria do DETRAN, não nos furtaremos de apoiá-los. Será um apoio fundamental para o acerto das decisões em prol da sociedade e dos servidores, em conformidade com o interesse público. Outrossim, jamais deixaremos esquecer que este apoio não é um “cheque em branco”. Enquanto houver o diálogo, este apoio será sempre crítico, fundado nos valores da Administração Pública.

Nosso compromisso é com você servidor e com a sociedade. Por isso, convidamos TODOS OS SERVIDORES para um encontro com Diretor Geral do DETRAN, para dar-lhe boas vindas e propormos uma agenda de trabalho comum. Venha e participe nesta terça-feira, dia 4 de janeiro, às 16:30 horas, no auditório do edifício Sede do DETRAN.

SINDETRAN

UMA DÉCADA DE LUTAS E CONQUISTAS